Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de troca e/ou devolução faz sempre o possível para melhor satisfazer o nosso cliente. Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos por motivo de arrependimento após o recebimento do seu pedido.
Se o produto que recebeu não era exatamente o que esperava e deseja devolvê-lo você terá o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar devolução.
Etapas:
O que fazer se você não gostou do produto ou não coube?
Você deve seguir o seguinte procedimento:
Tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail (apenas esse e-mail será reconhecido) em seguida entre no nosso site e click em: trocas e devoluções.
O seu pedido passará por análise do setor responsável que lhe responderá o mais breve possível. Com o pedido sendo aceito, a postagem reversa (Envio do produto do cliente para a empresa) é de nossa responsabilidade, desde que dentro do prazo em até 7 dias corridos da data de recebimento.
Informamos que não realizamos reservas ou trocas, no momento da solicitação da devolução você poderá optar pelo crédito do valor pago para nova compra ou a devolução do valor pago.
Serão aceitas para devolução, as peças que:
- Estiverem com Nota Fiscal (DANFE);
- Permanecerem com etiqueta na peça;
- Sem nenhum mal cheiro, manchas ou qualquer alteração decorrida por uso;
- Que não foram lavadas ou usadas;
- Atenda ao prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do seu pedido.
Ao recebermos o produto, analisaremos o produto e após aprovado a troca ou a devolução, daremos início ao processo de troca / devolução;
Condições Gerais
- A solicitação de troca em decorrência de defeitos provenientes da fabricação e ou por numeração deve ser informada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 10 (dez) dias contados a partir do recebimento do produto em nossa expedição;
- O(s) produtos deverão estar com o lacre para que a troca / devolução seja aprovada;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Após o prazo citado o pedido de devolução não será aceito;
• Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto proveniente de nossas promoções e campanhas, o reembolso será feito com base no valor pago pelo cliente sobre o produto, não sendo restituído o valor obtido com o cupom e nem o valor do frete;
Autorização de Postagem
- A autorização de postagem será emitida e encaminhada para o e-mail cadastrado do cliente que se enquadre nos tópicos anteriores com relação a troca e devolução;
• A mesma terá validade de 30 dias corridos da data da emissão, a não utilização da mesma invalidará o código. - A autorização não dá ao cliente o direito de adquirir nenhum outro produto ou serviço na agência dos Correios que não seja a postagem do mesmo para a nossa central de recebimento;
- O código poderá ser utilizado em qualquer agência dos Correios em território Nacional;
• Não emitimos coleta domiciliar.
• Caso haja outras dúvidas que não foram esclarecidas com as descrições acima, entre em contato conosco através do nosso Whatsapp: +55 81 99994 3334 ou nosso e-mail: vendas@fububrasilworld.com , será um prazer lhe atender.